NOSSAS CASAS E CAPELAS

Capela Imaculada Conceição

Localizada na Rua São João, 724 – Centro – Bebedouro – SP, a capela Imaculada Conceição concentra a maior parte dos eventos da Comunidade.

Diariamente acontecem:
11h – Oração Ele está no meio de nós,
15h – Terço da Misericórdia.

As segundas-feiras às 20h – Projeto Famílias Restauradas.

As quintas-feiras das 15h às 16h – Hora de Adoração e Misericórdia,

Aos sábados às 8h – Santa Missa.
1° sábado – Sábado reparador – Santa Missa com o “Ato de desagravo ao Imaculado Coração de Maria” e ao final 15 minutos de adoração.
2° sábado – Santa Missa pelos Benfeitores do Caminho Seguro e por Vocações ao carisma JCS e por vocações
3° sábado – Santa Missa pelos Sacerdotes

4º sábado – Santa Missa pelas famílias e pelo Projeto Famílias Restauradas – pode ocorrer alterações no calendário
4º ou 5º sábado – Santa Missa Sábado da Misericórdia.

Consta ainda na programação da Capela: Hora Santa Reparadora – Toda quinta-feira que antecede a primeira sexta do mês (das 23h à meia noite).
Hora da Misericórdia – No último sábado de cada mês, suplicamos a Misericórdia de Deus sobre nós e o mundo inteiro (15h).
Noite de Espiritualidade – Momento de pregação, oração com temas para renovar nossas vidas – geralmente as 3º quinta-feira do mês as 20h.

Capela São José

Localizada na Rua Augusto Garibaldi, 425 – Residencial Bebedouro – Bebedouro – SP, a Capela São José tem em sua programação:

Aos domingos às 8h – Santa Missa.

Lá acontecem encontros, retiros, aprofundamentos, momentos de espiritualidade e formação dos membros da Comunidade JCS.

Nesta casa da Comunidade vivemos o que o nome dela indica: uma casa, que como mãe acolhe a todos. É aqui que os membros e vocacionados, os que trabalham na Comunidade, os voluntários, amigos e visitantes encontram um lugar que os acolhe. Nas suas dependências está nossa organização de trabalho com os diversos departamentos da Comunidade. Nela também o fundador, co-fundadora e membros da aliança estão no desempenho diário das responsabilidades, passando assim maior parte do tempo entre vida fraterna, missão, trabalho e evangelização. A vida na Casa Mãe é intensa e frutuosa, cheia de alegrias e desafios, de sentimentos de esperança e confiança em Jesus, que é nosso único Caminho Seguro, fonte de vida e salvação.

MOMENTOS DE ESPIRITUALIDADE