No dia 18 de agosto, o projeto “De Mãos Estendidas” celebra 2 anos, alcançando pessoas em situação de vulnerabilidade através de um trabalho de abordagem noturna. Os depoimentos de alguns participantes expressam os sentimentos que envolvem os que disseram SIM a essa missão.

“O projeto “De Mãos Estendidas” me foi apresentado através de uma conhecida que, fazendo parte, me convidou a participar também. Aceitei o convite. Fui muito bem acolhida por ela e por todos os outros. Quando cozinho para os nossos irmãos, sinto uma satisfação muito grande, porque sei que estou cozinhando não só para levar um alimento, mas também para levar amor, esperança e alegria a eles. Encontrar com todos, principalmente com as meninas que cozinham, me faz muito bem. Fico ansiosa, esperando a sexta-feira chegar, e procuro desviar os compromissos que aparecem às sextas. Quando não posso estar ali, sinto muita falta. O projeto também nos ajuda a transformar em atitudes concretas o que ouvimos na Palavra de Deus. Quero trabalhar cada vez mais e ajudar, porque muitas pessoas precisam de mãos que se estendem” Inês de Souza Goulart.

“Sou benfeitora da Comunidade JCS, acompanho a evangelização que ela realiza e ouço os programas que vão ao ar pela Caminho Seguro FM. Fiquei sabendo do projeto “De Mãos Estendidas” através do programa “Bom dia! Alguém te ama”. Eu já tinha no meu coração o desejo de servir, porque, quando buscamos a Deus, esse desejo vai tomando conta do coração. Segui esse impulso do coração, que parecia sair pela boca, entrei em contato com a Comunidade e já comecei a participar. Foi uma descoberta maravilhosa! O projeto chegou na minha vida num momento de luto, depressão, tristeza e tendo um familiar envolvido com drogas. As sextas-feiras são diferentes para mim desde que faço parte. Quando não posso vir, sinto que me falta algo, fico pensando no pessoal, e o meu desejo é estar com eles, porque já somos uma família – uma família que Jesus me deu. Desejo que outras pessoas venham fazer parte do projeto “De Mãos Estendidas”, saiam da situação que estão vivendo e encontrem a alegria que eu encontrei” Olga Maria Fernandes Coura Alves.

Estamos precisando de pessoas para a entrega das marmitas. Entre em contato conosco e venha fazer parte deste projeto (17) 3345-1072.