Noite de Espiritualidade Restaura-te – 13/02/2020
15/02/2020
10 conselhos para participar da missa transmitida pela TV ou pela Internet
22/03/2020

O Papa presidiu na manhã deste domingo (22/03), na Casa Santa Marta, a Missa no IV Domingo da Quaresma: a celebração na Capela da residência de Francisco é transmitida ao vivo em streaming desde 9 de março por decisão do Santo Padre que quer deste modo manifestar sua proximidade aos fiéis que não podem participar das Missas por causa da pandemia do coronavírus. Na introdução, o Papa voltou a rezar pelas vítimas desta doença.

Nestes dias, ouvimos as notícias de muitos defuntos: homens e mulheres que morrem sozinhos, sem poder despedir-se de seus entes queridos. Pensemos neles e rezemos por eles. Mas também pelas famílias, que não podem acompanhar seus entes queridos no momento do falecimento. A nossa oração especial é pelos defuntos e seus familiares.

Na homilia, comentando o Evangelho do dia (Jo 9,1-41) sobre a cura do cego de nascença, exortou a vigilar para dar-se conta quando Jesus passa em nossa vida e poder-nos converter a Ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Undefined offset: 0 in /home/storage/e/f5/4c/caminhoseguro/public_html/caminho_com/novo/wp-content/plugins/cardoza-facebook-like-box/cardoza_facebook_like_box.php on line 937